Notícias,

O Terrorismo Islâmico chega ao Brasil: ocorre em São Paulo o primeiro ataque a bomba contra brasileiros



O dia 1º de maio de 2017 ficará para sempre marcado na história do Brasil. Durante uma manifestação pacífica na Avenida Paulista, um grupo de brasileiros que protestava contra a nova lei de imigração, projeto de autoria do senador Aloysio Nunes (PSDB-SP), foi atacado com um artefato explosivo ainda não identificado.

O artefato, que provavelmente se trata de uma granada caseira, foi atirado contra o grupo que caminhava pacificamente no protesto contra a lei, por um imigrante muçulmano de origem árabe:

O ato terrorista teria sido realizado por 2 palestinos e alguns militantes comunistas, que após as cenas exibidas acima, foram perseguidos pelas vítimas e posteriormente presos pela Polícia Militar. Dentre eles está o palestino Hasan Zarif, líder do movimento Palestina para [email protected] e proprietário do bar Al Janiah, no Centro de São Paulo. Ainda não está claro se é ele o homem de camisa branca que atira a bomba contra os manifestantes

O vídeo abaixo mostra o homem que atirou a bomba sendo agarrado pelas pessoas. Porém, organizadores do movimento impedem que o mesmo seja linxado:

 

Enquanto isso, a mídia esquerdista se preocupa mais em caracterizar o grupo Direita São Paulo como “ultradireitistas”, ao invés de noticiar o ato de terrorismo.

writer

The author didnt add any Information to his profile yet